Olá,

Comunicamos que a integração com a Melhor Envio está fora do ar temporariamente. Nossa equipe técnica já está em contato com a Melhor Envio para solucionar a situação e retomar o uso da ferramenta o mais rápido possível.

As integração com Kangu e Correios estão funcionando normalmente.

Caso você tenha algum pedido a ser autorizado através da Melhor Envio, sugerimos as seguintes opções temporárias:

1. Acesse diretamente o painel da Melhor Envio e emita manualmente o Código Reversa. Em seguida, acesse o painel da Troque Rápido, localize o pedido, clique em "Responder" e em seguida escolha a opção "Sem Contrato". Por fim, escreva as instruções de postagem com o código Reversa que o cliente deverá apresentar junto ao produto no ponto de coleta.



2. Acesse diretamente o painel da Melhor Envio e emita manualmente o Código Reversa. Em seguida, envie por e-mail o código reversa com as devidas instruções diretamente no e-mail do seu cliente. Por fim, acesse o painel da Troque Rápido, localize o pedido, clique em "Responder" e em seguida escolha a opção "Sem Contrato". No campo da mensagem, avise ao cliente que ele receberá outro e-mail com o código reversa. Fazer essa última etapa em nosso painel é importante para que dê baixa na solicitação e assim você possa controlar corretamente o status da solicitação. 


Agradecemos a compreensão.

Assim que a integração for reestabelecida, iremos comunicar no painel administrativo da Troque Rápido.


Cordialmente,

Equipe Troque Rápido.