Olá!

Uma dúvida muito comum entre os lojistas que utilizam a Troque Rápido, é entender como seus clientes irão acessar o nosso sistema para solicitar uma troca/devolução. Existem duas opções, bora descobrir?

Opção 1: Página de Políticas Trocas e Devoluções

Nesta opção você irá criar uma página de Políticas de Trocas e Devoluções no rodapé do seu site. Nesta página você irá colocar as políticas válidas para solicitações e informará o link no qual o cliente irá clicar para iniciar a abertura de uma solicitação. Neste artigo separamos algumas dicas em como montar uma página de Políticas de Trocas e devoluções adequadamente. Clique aqui



Como gerar o link em minha conta?

Basta acessar a aba 'Configurações' > 'Personalizar Link'. 

Nesta aba você poderá personalizar o link com o nome da sua loja e em seguida copia-lo para área de transferência do seu computador. Após esse procedimento, é só criar a página de política de trocas e devoluções conforme instruído logo acima. 



Opção 2: Botão Solicitar Troca 


Seu cliente também terá a opção de acessar nosso sistema por meio do botão 'Solicitar Troca' dentro de 'Minha Conta'. Para que essa opção seja disponibilizada, é importante que o cliente tenha criado uma conta em sua loja no ato da compra. Caso ele não tenha criado uma conta, o mesmo conseguirá solicitar a troca somente acessando o link através da página de Políticas de Trocas e Devoluções criada por você.

Caso o botão 'Solicitar Troca' não esteja aparecendo para clientes com conta criada, entre em contato com nosso suporte informando o nome da sua loja e o tema ( layout ) utilizado da Nuvemshop, que nosso time técnico irá fazer averiguação.